sexta-feira, 14 de maio de 2010
Mudar de Vida
Até hoje, mantive uma ligação estreita com o blog aaacarmelitas.blogspot.com, onde intervinha como comentador. Decidi deixar aquele espaço da net, por motivos de ordem pessoal. Foi uma experiência muito boa e vai ficar para sempre como a minha primeira aventura de escrever na net. Valeu a pena, embora tenha deixado o blog magoado e decepcionado. Vou resistir aos pedidos que me vão chegando para reconsiderar a minha decisão. Não volto atrás e por isso já tenho esta página, para quem me acompanhava no outro sitio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
por curiosidade, andei a tentar encontrar o seu endereço electrónico e dei de caras com estes espaços que ando a visitar.
ResponderEliminarAcho interessante ter outros espaços para se manifestar ideias e pensamentos. Solidarizo-me consigo, pois o que se está a passar no Blog aaacarmelitas, não agrada e é decepcionante. Quem faz este comentário é mesmo o gestor do aaacarmelitas que, para já, não quer estar a impor a identificação dos comentadores pois, apesar de proporcionar a destrinça de autores, também não identifica quem quer que seja, pois é sempre possível abrir uma qualquer conta e-mail, perfeitamente inidentificável. Contudo, pode permitir que desapareça a confusão de anónimos. Bem, se desejar contribuir com o seu pensamento num blog ligado aos aacarmelitas(AAACarmelitas é a Associação), posso facultar-lhe o acesso ao blog http://aacarmo.blogspot.com, que é meu e é reservado a convidados. considero importante o seu pensamento e já agora pergunto se conhece "UM CURSO EM MILAGRES". Se pesquisar na net, o que esteja ligado a Isael Ferreira e Um curso em Milagres,pode se que lhe desperte interesse. Por agora fico por aqui desejando um optimo fim de semana. Aaugusto Castro
Olá, Augusto
ResponderEliminarVieste parar à minha página, criada no seguimento do meu abandono da aaacarmelitas. Com muita pena, confesso-te.Nunca tinha escrito praticamente nada. Foi o meu baptismo e vou sentir saudades para o resto da vida. Mas há horas na vida em que temos de tomar decisões difíceis para preservar a nossa dignidade. Como temos obrigação de preservar a saúde física quando ameaçada, por maioria de razão devemos preservar a saúde espiritual. O convivio com gente de uma incultura atroz, incapaz de distinguir a linguagem da literatura de uma conversa de taberna, faz mal à saúde mental de quem se expuser. Como disse «sou filho de uma mãe doente» e não aguentei. Será uma fraqueza minha, que reconheço e aceito.
Como administrador do blog estiveste muito bem em não intervir, respeitando as regras que regem o espaço e estão pre-determinadas.
Vou abraçar-te no Sameiro e conversaremos.
Quando quiseres aparece por cá.
Um abraço
agora de manhã, apareci para te abraçar e dizer que tens inteira razão. Também sou filho de mãe doente, por isso não desejo expor-me pois faz mal à alma ouvir certas coisas e perceber que a intenção psíquica do autor é mesmo achincalhar os outros escreventes. Bem, mas demos de barato o que eles dizem, pois só desvalorizan´do o que se ouve de negativo, é que conseguimos passar imunes. Bem, mas agora tenho que fazer e vou mudar de sítio. Logo mais tarde penso voltar aqui à treta contigo. Um grande abraço do augusto
ResponderEliminar